RECEITA PARA FAZER O CABELO ENCHER E CRESCER RÁPIDO



Aprenda como fazer o cabelo encher, dar mais volume e crescer mais rápido. Cansada com a lentidão com que os seus cabelos nascem? Então anote essa receita milagrosa que fará o seu cabelo crescer e encher como nunca!

E não se trata de mágica, nem de produtos caros que, muitas vezes, não entregam o resultado que esperamos. Trata-se de uma receita caseira com ingredientes naturais que possuem o poder de acelerar o nascimento dos fios.

Antes de mostrar a receita, vamos falar um pouco sobre os ingredientes que iremos usar e que ajudarão seu cabelo a crescer como nunca.

🎀Banana – Rica em potássio, essa fruta fortalece o cabelo, restaura a elasticidade e diminui a queda. Seus óleos naturais ainda deixam os fios hidratados e, para completar, as vitaminas A, C, E, B6, zinco e ferro auxiliam o crescimento.

🎀Ovo – O ovo tem nutrientes importantes para os fios de cabelo, incluindo as vitaminas A, D, E, K, Complexo B, além de ferro, manganês, potássio e fósforo. Esses elementos unidos ajudam o crescimento dos fios.


🎀Mel – Rico em antioxidante, o mel deixa os fios mais emolientes e ainda estimula o crescimento de novos cabelos. Isso acontece por conta dos aminoácidos, minerais e das vitaminas contidas no mel.

🎀Cerveja – Você não leu errado, nessa receita para fazer o cabelo crescer como nunca a cerveja entra como fonte de vitaminas do complexo B, presentes por conta da levedura. Combatendo a produção exagerada de sebo, ela libera o couro cabeludo e isso melhora o nascimento de novos fios.

Receita para encher cabelo e crescer mais rápido 😍

Meia banana

1 gema de ovo

1 colher sopa de mel de abelha

Meio copo de cerveja

Modo de Preparo:

Amasse a banana em uma tigela, acrescente o ovo, o mel e a cerveja e misture tudo até formar uma pasta homogênea.

Modo de Usar:

Aplique a pasta no couro cabeludo, massageando suavemente e concentrando mais produtos em áreas afetadas com a queda e até mesmo nas regiões calvas. Deixe agir por pelo menos duas horas e então lave os cabelos como de costume.

IMPORTANTE: Essa receita pode ser aplicada nos cabelos até duas vezes por semana


Loading...