Frutas que Zeram a Barriga em Poucos Dias!



A presença deste fruto na sua dieta pode gerar inúmeros benefícios para a sua integridade física e mental. Por acaso, você conheça as Frutas que Zeram Barriga em Poucos Dias?

Confira o nosso post!

Frutas que Zeram Barriga em Poucos Dias

Pera

Uma pesquisa do Instituto de Medicina Social da Universidade do Rio Janeiro publicada no Journal of Nutrition, uma das mais respeitadas revistas americanas sobre nutrição, indicou que as mulheres que comem 3 peras por dia perdem muito mais peso.

Isso acontece porque a pêra concentra 3 gramas de fibras totais a cada 100 g, quase o dobro da maçã, que tem 1,6 grama. Além disso, o consumo de uma unidade representa 12% da necessidade diária de fibras.

Grapefruit e Suas Irmãs

Você conhece a grapefruit? Pois, esta é uma das 4 Frutas que Zeram Barriga em Poucos Dias. Tomar o suco antes de cada refeição pode auxiliar na eliminação de até meio quilo a cada 7 dias mesmo que não realize nenhuma outra mudança na sua dieta alimentar. Este foi o resultado de um estudo da Scripps Clinic, na Califórnia, uma rede de serviços de saúde sem fins lucrativos.


Banana Verde

A banana verde é uma grande fonte de amido, que possui um enorme poder de saciedade. Esse efeito foi comprovado em uma pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Louisiana e publicada no Journal of Obesity.

De acordo com o estudo, esse amido estimula hormônios que fazem o organismo se sentir satisfeito e sinalizam que é hora de parar de comer. Outro ponto é que o gasto de gordura aumenta 23% entre as pessoas que absorvem esse amido diariamente.

Amêndoas

Um punhado de amêndoas é capaz de reduzir o peso e a barriga também! Isso é o que mostra um estudo realizado no City of Hope National Medical Center in Duarte, Califórnia, nos Estados Unidos, e publicado no International Journal of Obesity.

Em menos de 6 meses, os pacientes diminuíram 18% do peso e 14% da medida na cintura, bem como o colesterol ruim (LDL) também diminuiu 15% e os triglicérides, 29%.

Vale destacar que essa fruta é muito rica em vitamina E, que regula os hormônios sexuais e pode impedir o estoque das células gordurosas. No fim das contas, o seu peso na balança cai drasticamente.

Gostou de conhecer essas Frutas que Zeram Barriga em Poucos Dias? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo nas redes sociais agora mesmo!

 


Loading...